Henrique prevê jogo pegado, faz alerta, mas confia no Corinthians
Zagueiro analisa partida contra o Independiente (ARG), nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela quarta fase da fase de grupos da Libertadores da América
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Henrique disse que o Corinthians "tem tudo" para vencer o Independiente (ARG) nesta quarta-feira, na Arena, pela Libertadores da América. O defensor acredita em um jogo "pegado" diante da equipe argentina e alertou para o comportamento da arbitragem. O Timão volta a disputar uma partida pelo torneio sul-americano após jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil na última semana.
- O pensamento tem que ser igual em todos os jogos. O estilo de jogo de uma Libertadores, com o juiz deixando seguir mais... Sabemos que não é em qualquer contato que vai ter falta. Então muda um pouco. Vai ser um grande jogo, difícil, de muita pegada, com muito choque. Mas temos tudo em casa para fazer um grande jogo e sair com a vitória - afirmou Henrique, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Corinthians e Independiente já se enfrentaram nesta edição da Libertadores, e o Timão venceu por 1 a 0 na Argentina. Apesar disso, Henrique alertou para a força do adversário fora de casa.
- Estávamos vendo o time deles, tem um histórico de vitórias muito grande fora de casa. É uma equipe muito perigosa, vimos lá na Argentina, tem muita qualidade e movimentação. Temos que estar concentrados - disse Henrique.
- Sabemos que o Independiente é uma equipe difícil, complica de se jogar. Mas jogando em casa, com a nossa torcida, temos que ser inteligentes para buscar a vitória. Vai ser um grande espetáculo, a torcida vai comparecer e nos incentivar - acrescentou o zagueiro.
Relacionadas
Corinthians e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão lidera o Grupo 7, com sete pontos, quatro a mais que a equipe argentina, lanterna.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias