Kazim tem nova chance no Timão e espera marcar: ‘Futebol não é golfe’
Atacante será o substituto de Jô no confronto com o Patriotas (COL), pela ida da segunda fase da Sul-Americana, e quer esquecer as oportunidades desperdiçadas diante do Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Kazim terá uma nova oportunidade no Corinthians no jogo contra o Patriotas (COL), nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele será o substituto de Jô, que foi poupado e nem sequer viajou para a Colômbia.
Kazim quer aproveitar a chance e esquecer a frustração de seu último jogo, quando voltou a atuar após quase um mês e desperdiçou oportunidades de marcar diante do Bahia. Sempre extrovertido, o atacante falou de uma forma curiosa ao ser questionado sobre o assunto.
- Futebol, cara. Todo jogo eu quero fazer um gol. Futebol é competitivo, não é golfe. Eu não tenho desculpas para minha chance perdida no outro jogo, mas tenho que esquecer agora, é uma nova oportunidade - disse Kazim, durante o embarque da delegação corintiana para a Colômbia.
- Vou fazer meu jogo, não só para mim, mas para o Corinthians e a torcida, porque a Sul-Americana é importante. Quando você joga de titular do Corinthians é muito importante ir bem, não só porque ele (Jô) está jogando bem. Todo jogo é muito importante, porque o Corinthians é uma camisa muito forte, tem muita pressão. É um grande jogo também, eu joguei em muitos grandes times e acho que essa camisa é importante - acrescentou.
Além de Jô, outros dois titulares permaneceram no Brasil: o volante Maycon e o meia Jadson. O lateral-esquerdo Guilherme Arana viajou, mas iniciará a partida no banco de reservas. Assim, o Corinthians deve iniciar o duelo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Há a possibilidade de outros jogadores serem poupados.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias