Leandro Silva diz que empate entre Timão e Santos foi justo
Substituto do suspenso Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians, Leandro Silva falou em clássico disputado e retomada de confiança para ter um bom final de Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Auxiliar técnico do Fábio Carille, suspenso neste sábado, Leandro Silva considerou justo o empate em 0 a 0 do Corinthians com o Santos, na Arena, em Itaquera. Para ele, o time adversário não criou tantas oportunidades de gol na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Clássico muito disputado. Por mais que tenham tido uma posse maior, criaram poucas chances de gol. Acho que foi justo pelo o que as duas equipes demonstraram - disse Leandro Silva, mais conhecido como Cuca, em coletiva.
Relacionadas
TABELA
> Confira a tabela de classificação do Brasileiro
Para o auxiliar técnico de Carille, o Corinthians tem que seguir tentando melhorar o desempenho para voltar a ganhar e se garantir na Copa Libertadores do próximo ano. Com o empate deste sábado, o Timão chegou a seis partidas sem vencer.
- É continuar buscando um desempenho melhor para que o resultado venha. A partir do momento que vier, a confiança é retomada, aí tem tudo para conseguirmos terminar bem o Campeonato - disse Cuca sobre a reta final do Brasileiro.
Leonardo Silva acrescentou que, para ele, a responsabilidade por uma melhora de desempenho do Timão é dividida entre comissão técnica e elenco.
- É 50% da comissão e 50% do atleta. Todos têm suas responsabilidade para buscar uma melhora. Fazemos isso diariamente com treinamentos e complementos técnicos, queremos sempre que o atleta evolua. De repente isso não é visível, mas esperamos que isso aconteça ao longo do tempo, para conquistarmos melhores resultados – completou Cuca.
Com o empate deste sábado, o Corinthians chegou aos 45 pontos, mas completou seis jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias