Luan, do Corinthians, posta foto com bermuda ensanguentada após ser agredido em motel
Foto publicada nos stories é a primeira manifestação do atleta após ser atacado na madrugada desta terça-feira (4), na zona oeste de São Paulo
Luan se pronunciou pela primeira vez após ser agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira (4), em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O atleta postou uma foto com manchas de sangue em seu calção, seguido da frase “Não é só futebol…”.
+ Renato Augusto na lista! Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato neste sábado
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
O Corinthians tomou conhecimento do caso e classificou a agressão como "covarde". O clube aguarda apuração dos fatos e está dando todo suporte ao atleta, que tem contrato até o final do ano. Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves revelou desejo em rescindir o vínculo com o ex-camisa 7, mas o mandatário colocou os problemas financeiros enfrentados pelo clube com principal barreira para fazê-lo.
A agressão ocorreu um dia após Luan conceder entrevista dizendo ter conversado com Luxemburgo e pedindo para ser reintegrado ao elenco corintiano. O meia está afastado e treina em horários separados no CT.
Luxa rebateu a declaração do atleta após a derrota contra o Bragantino, afirmando que a torcida não quer mais ver o meia com a camisa corintiana.