Mateus Vital vê concorrência crescer no Corinthians, mas valoriza opções
'Bom que o elenco fique recheado de jogadores qualificados, vamos precisar de todo mundo', diz o meia, que foi reserva no amistoso contra o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Com reforços principalmente para o setor ofensivo, o meia Mateus Vital viu a concorrência aumentar no Corinthians. Para o seu setor, por exemplo, foram contratados Sornoza, André Luis, Gustavo Silva e Ramiro.
Embora tenha sido reserva no amistoso contra o Santos, enquanto os titulares foram Sornoza e André Luis, Mateus Vital valorizou as opções para o técnico Fábio Carille.
- Isso é normal no Corinthians, um clube gigante, vem jogadores qualificados, é bom para fortalecer o elenco numa temporada cheia de jogos. Bom que o elenco fique recheado de jogadores qualificados, vamos precisar de todo mundo - afirmou Vital, que analisou a volta de Carille.
- Nenhum treinador é igual ao outro, Carille veio implementar o trabalho dele, como fez no começo do ano passado, trabalhei com ele de janeiro a maio de 2018, então já conhecia bastante, ele veio com o trabalho que acha que vai nos ajudar e ajudar o Corinthians. Espero que a gente possa conquistar títulos, que é o que a torcida merece. Espero que seja uma boa temporada - disse.
Relacionadas
Vital também falou sobre Gustagol, que voltou ao Corinthians após ter sido artilheiro pelo Fortaleza em 2018. O meia elogiou o centroavante, autor do gol no amistoso contra o Santos.
- É meu primeiro contato com ele, um cara gente boa e trabalhador. Acho que essa saída dele serviu para que amadurecesse, é qualificado, centroavante, sabe jogar fora da área, tem qualidade técnica boa e dentro da área, cabeceando, sabe fazer isso como ninguém. Que possa ter uma temporada brilhante, como todos nós aqui - declarou Vital.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias