menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Matheus Matias festeja primeira chance com a camisa do Corinthians

Centroavante de apenas 19 anos está no clube desde fevereiro e fez sua estreia na partida contra o Vitória. Apesar de nem ter tocado na bola, o garoto comemorou a chance ganha

Matheus em treino do Corinthians
imagem cameraMatheus Matias tem contrato com o Corinthians por cinco anos (Rodrigo Gazzanel)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/06/2018
00:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano, o centroavante Matheus Matias, enfim, estreou com a camisa do Timão. O jovem jogador, de apenas 19 anos, entrou aos 44 minutos do segundo tempo da partida contra o Vitória e nem sequer chegou a encostar na bola. Mesmo assim, demonstrou felicidade pela primeira chance ganha no clube paulista.

- Estou bastante feliz pela estreia. Foi meu primeiro jogo e espero ter mais oportunidades para ajudar o Corinthians - disse o camisa 29 da equipe do técnico Osmar Loss na saída da arena alvinegra.

Ainda tímido, Matheus pouco falou sobre a oportunidade cedida por Osmar Loss. O jogador chegou ao Corinthians após ter feito dez gols em dez partidas nos dois primeiros meses do ano defendendo as cores do ABC, de Natal. 

Apesar de já estar treinando um bom tempo no CT Joaquim Grava, o centroavante demorou a estrear. Nos minutos finais da partida contra o Vitória, com o Corinthians empatando em sua arena, a torcida gritou o nome do garoto e o técnico Osmar Loss o colocou na vaga de Roger.

- Foi bastante especial. Estou bastante feliz pela estreia. Vinha treinando bastante para isso acontecer. Não esperava (reação da torcida) e agora quero dar alegrias para eles.

Com a parada para a Copa do Mundo e a possível chegada de novos reforços ao time, o jogador deve lutar por um novo espaço na equipe. No que depender da sua força de vontade, no entanto, chances não faltarão.

- Minha adaptação está boa, está tudo tranquilo. Me sinto bem à vontade no grupo. Os jogadores são legais comigo e me sinto bem - concluiu o centroavante corintiano.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias