Em nota oficial, Corinthians desiste da contratação de Michael, do Goiás
Em nota divulgada no site do clube, Timão afirma que chegou ao seu limite e não mediu esforços para a contratação da revelação do Brasileirão e critica diretoria do Esmeraldino
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians desistiu da contratação de Michael. O clube divulgou uma nota oficial em seu site na manhã desta quarta-feira (8), confirmando a desistência das negociações com o atacante do Goiás, eleito revelação do último Campeonato Brasileiro. Ele deve atuar no Flamengo, que está perto de fechar a vinda do jogador.
No comunicado, o Corinthians ressalta que chegou ao seu limite para obter 50% dos direitos do jogador, e que não fará loucuras que poderão prejudicar a situação financeira do clube. A proposta do Alvinegro era de cerca de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões), mais a cessão de alguns jogadores do elenco corintiano.
Sobrou até mesmo para a diretoria do Goiás, já que na nota, o Timão critica o Esmeraldino pela postura na negociação. Vale lembrar que na semana passada, Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, criticou a oferta alvinegra por Michael. Os dois clubes tinham boa relação no mercado, já que em 2019, os meias Marlone e Giovanni Augusto atuaram emprestados no clube goiano.
Veja a nota oficial do clube
O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.
A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.
O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.
O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias