Nova iluminação e reforço no gramado: as melhorias feitas pelo Corinthians na Arena
Timão aproveitou o período sem jogos para reparar algumas áreas da Arena em Itaquera
Com três semanas sem jogos oficiais após a eliminação nas quartas de final do Paulistão, o Corinthians aproveitou o período para realizar melhorias na Neo Química Arena. As reformas no estádio corintiano são a justificativa para o clube não realizar os dois amistosos, contra RB Bragantino II e Coritiba, diante do seu torcedor.
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
Dentre as melhorias feitas pelo Timão está o novo projeto de iluminação. Os projetores atuais estão sendo trocados por luminárias LED, mais eficazes e com maior durabilidade, além de proporcionarem menor consumo de energia.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Além da iluminação, o gramado da Arena está passando por um processo de reforço de sua semeadura. Ainda, a estrutura dos bancos de reservas estão sendo substituídas, e novos equipamentos serão instalados. Por fim, a fachada e a cobertura da Arena estão em processo de limpeza e conservação.
O clube ainda deseja promover uma série de ações e inaugurações para transformar o local em um polo de esporte, entretenimento e negócios, conforme os planos anunciados desde o início da gestão de Duílio Monteiro Alves.
- A Neo Química Arena oferece oportunidades robustas de negócio para marcas de todos os segmentos. Temos um plano de ação que envolve inventário de entregas comerciais e propriedades premium disponíveis para ativação e experiências customizadas para as marcas. A Arena é um espaço excepcional e tornou-se, no Brasil, protagonista na união entre esporte, entretenimento e inovação - afirmou Gilberto Corazza, superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Corinthians.
+ Veja como ficou a tabela das primeiras rodadas do Timão no Brasileirão
À princípio, o torcedor corintiano poderá ver as melhorias na Neo Química Arena no dia 15 ou 16 de abril, quando o Timão estreia no Brasileirão, contra o Cruzeiro. Contudo, o “reencontro” pode ser antecipado para a primeira semana de abril, dependendo do sorteio dos grupos na Libertadores.