Oswaldo vê Timão aquém, diz que Guilherme fez falta e cita ‘relaxada’
Técnico do Corinthians lamenta atuação diante da Chapecoense e pontos perdidos em casa. Porém, ele ainda acredita em reação e volta ao G6 nas próximas rodadas
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que o Corinthians deixou muito a desejar na partida contra a Chapecoense, neste sábado, na Arena. O comandante alvinegro apontou alguns motivos para o empate em 1 a 1, que tirou a equipe do G6, e disse ainda acreditar em uma reação.
Para Oswaldo, componentes emocionais influenciaram no desempenho do Timão, assim como a ausência de Guilherme, suspenso:
- Não foi um bom jogo, especialmente o primeiro tempo, fraco tecnicamente, muito aquém do que esperávamos que acontecesse. É uma oscilação bastante significativa, com uma série de situações que levam a isso. Jogamos jogos muito tensos contra Cruzeiro e Flamengo, de extremo estresse. Depois de passar por essa tensão emocional, nossa equipe deu uma relaxada e não conseguiu readquirir o ritmo que vinha tendo naquelas partidas. Isso comprometeu bastante o que nós esperávamos. Uma mudança significativa que a gente não conseguiu reparar foi a forma que a equipe vinha jogando com o Guilherme, hoje houve uma mudança fundamental nesse aspecto - comentou.
Relacionadas
O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, sábado, no Morumbi. Para Oswaldo, é preciso oscilar menos e somar mais pontos:
- São situações que vamos ver muito nas próximas rodadas, essa alternância de posições vai acontecer pela proximidade dos times, mas é lógico que hoje (sábado) tínhamos boa oportunidade de ficar no G6. Mas vamos buscar. Empatamos, como o Fluminense empatou ontem (sexta-feira). Vamos tentar diminuir as alternâncias - analisou.
O elenco alvinegro ganha folga neste domingo e volta a trabalhar no CT Joaquim Grava na tarde de segunda-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias