Pedrinho aparece no gramado e aumenta expectativa no Corinthians
Meia-atacante se recupera de dores na região do quadril e, nesta segunda, fez um trabalho com bola. Expectativa é de que ele tenha condição de jogo na quinta, contra o Fluminense
Na tarde desta segunda, o Corinthians se reapresentou aos trabalhos no CT Joaquim Grava após o empate com o Avaí, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Pedrinho, em tratamento de dores na região do quadril, apareceu em campo e anima a comissão técnica para o jogo de quinta, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Cortado da delegação alvinegra no fim de semana, Pedrinho avançou na recuperação. Nesta segunda, o jogador treinou com bola com um dos fisioterapeutas do clube e há a possibilidade de ser reintegrado ao grupo no treino da manhã da próxima terça, quando o técnico Fábio Carille começa a montar a equipe que joga no Maracanã.
TABELA
>Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
No mais, os jogadores que enfrentaram o Avaí ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo exercícios regenerativos. Os nomes que não iniciaram a partida na Ressacada participaram do treino com bola. Ao fim da atividade, alguns atletas treinaram batidas de pênaltis.
Na próxima quinta, às 21h30, o Corinthians visita o Fluminense no Maracanã de olho de uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Para ficar com a classificação, o Timão joga por qualquer vitória ou empate com gols. No caso de empate em 0 a 0, assim como aconteceu em Itaquera na última semana, a decisão vai para as penalidades.