Pedrinho é provocado no Timão e se diverte por gol e ‘festa’ em lanchonete
Aos 19 anos, promessa marcou pela primeira vez com a camisa do Corinthians nesta quarta em jogo da Sul-Americana. Após noite de estrela, comemoração foi com hambúrguer e refri
- Matéria
- Mais Notícias
Promovido ao elenco profissional do Corinthians após o bom desempenho na Copa São Paulo de Juniores em janeiro deste ano, o meia-atacante Pedrinho ainda cultiva hábitos de um jovem comum apesar do estrelato. Aos 19 anos, ele marcou o primeiro gol pelo time do técnico Fábio Carille nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 diante do Patriotas pela Copa Sul-Americana, e comemorou em uma badalada... lanchonete da capital paulista.
- Fui no Burger King (risos). É perto da minha casa, estava cansado, com fome - brincou o jogador do Corinthians poucas horas após viralizar na internet por conta de uma foto postada por seu empresário na internet comendo um hambúrguer e tomando refrigerante depois de marcar o primeiro gol pelo Timão.
Pedrinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira ao lado do zagueiro Pedro Henrique, que não deixou barato e provocou: "Tem Outback, Paris 6, e você vai comemorar o gol no Burger King?". A promessa corintiana respondeu.
- O que vocês têm contra lá? (risos) Fui lá porque é perto de casa. Para mim, independente do lugar, sempre vim de uma família humilde, o que importa é a gente estar comendo. Esse aqui (Pedro Henrique) estava comendo coxinha na esquina até outro dia - completou Pedrinho, diante do ataque de risos do companheiro.
Pedrinho já soma 14 partidas com a camisa do Corinthians, sendo apenas três como titular. O primeiro gol saiu somente nesta quarta-feira, mas o jogador já é alvo de forte expectativa em razão dos cuidados especiais que a comissão técnica do clube tem a respeito do porte físico do jogador. Em alta com a torcida, o camisa 38 (20 na Copa Sul-Americana) explicou o jogador.
- Por conta da minha parte física eu sinto algumas jogadas que exigem muita força, porque o time do Corinthians independente de ser zagueiro ou atacante tem que marcar da mesma forte. Eu senti um pouco nisso e estou sendo lapidado para cumprir a função bem. Eu tenho cabeça boa, sei que a comissão técnica está fazendo o certo para me lapidar, professor Carille está me colocando na hora certa, e Jadson e Rodriguinho, que são os titulares da minha posição, fazem um trabalho excelente. Tenho que respeitar.
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias