menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pedro Henrique faz primeiro gol pelo Corinthians: ‘Sensação indescritível’

Zagueiro fez o gol da vitória do Timão sobre o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Pedro Henrique tem 21 anos e 20 jogos pela equipe profissional alvinegra

Mirassol x Corinthians
imagem cameraPedro Henrique marcou o primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Dia 25/02/2017
22:21
Atualizado em 26/02/2017
12:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Pedro Henrique marcou seu primeiro gol no profissional do Corinthians. Neste sábado, o defensor garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol ao aparecer na área e cabecear aos 38 minutos do segundo tempo. Ele tem 21 anos e 20 jogos pelo time principal.

- Sensação pelo primeiro gol é indescritível, é uma felicidade enorme fazer um gol com essa camisa do Corinthians. Era um adversário duro, nos dificultou até os últimos minutos, mas graças a Deus conseguimos o gol. O mérito é de todo o grupo, que está de parabéns pela entrega - afirmou.

continua após a publicidade


Pedro Henrique subiu ao profissional do Corinthians no ano passado, após um período emprestado ao Bragantino em 2015. No início desta temporada, ele foi titular da Florida Cup, mas perdeu a posição com a chegada de Pablo. Neste sábado, ele substituiu Balbuena, poupado.

Com a vitória deste sábado, o Corinthians se tornou o time com melhor aproveitamento do Campeonato Paulista, com 83.3%, superando justamente o Mirassol. No Grupo A, o Timão tem 15 pontos, sete a mais que o vice-líder Ituano.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, 21h45, contra o Brusque, pela Copa do Brasil. Pelo Paulistão, o próximo jogo é o clássico contra o Santos, no sábado que vem.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias