Corinthians perde Fagner, mas terá retorno de Romero contra a Ponte
Lateral levou seu terceiro amarelo No Brasileirão na partida contra o Botafogo e está suspenso para a próxima rodada. O atacante paraguaio, porém, voltará ao time de Carille
O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e será desfalque no Corinthians para a partida diante da Ponte Preta, na próxima rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Fábio Carille poderá contar com a volta de Romero, que cumpriu suspensão neste domingo.
Sem Fagner, Léo Príncipe e Paulo Roberto disputam a vaga. O lateral-direito voltou a ser relacionado contra o Botafogo após quase dois meses, por conta de uma lesão muscular sofrida no dia 10 de maio, em partida diante da Universidad de Chile. O volante, por sua vez, recebeu elogios do técnico Fábio Carille pelas atuações improvisado na lateral e deu a assistência para Jadson marcar sobre o Grêmio, na semana passada.
O técnico ainda não decidiu qual será a opção que fará para o próximo compromisso e vai aguardar os acontecimentos da semana para cravar o substituto de Fagner.
- O Léo Príncipe voltou a treinar essa semana. Não tenho a resposta ainda. Vamos ver terça ou quarta para tomar a melhor decisão para o jogo - declarou Carille em coletiva após a partida contra o Bota.
No ataque, Clayson voltará a ficar como opção no banco de reservas. Ele substituiu o atacante paraguaio na partida contra o Botafogo.
Com o desfalque de Fagner, o Corinthians mais uma vez não poderá contar com seu time considerado ideal. Neste Brasileirão, por exemplo, a equipe titular esteve completa em apenas dois jogos: na estreia contra a Chapecoense e diante do Bahia, na nona rodada.
Corinthians e Ponte Preta se enfrentam no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 12ª rodada do Brasileirão.