Corinthians pode definir vendas de Malcom e Pato nesta semana
Empresários do jovem atacante têm reunião marcada com Andrés Sanchez. Já agente de Alexandre Pato, procurado por time de Luxa, vai escolher uma oferta
- Matéria
- Mais Notícias
Com o fim do Brasileirão, a diretoria do Corinthians vai dedicar o tempo integralmente às negociações para a próxima temporada. Entre esta segunda e quarta-feira, há uma reunião agendada entre os empresários de Malcom e o superintendente Andrés Sanchez para, quem sabe, selar uma transferência do atacante para a Europa.
Relacionadas
Mesmo que o jovem tenha contrato até o fim de 2019, os empresários garantem ter boas ofertas de clubes de Portugal e da Inglaterra e consideram que as chances de sua saída agora “são bem prováveis”. O próprio Andrés já havia admitido a venda. Vale lembrar que o clube tem apenas 30% dos direitos econômicos – os outros 70% são divididos entre os empresários Fernando Garcia e Nilson Moura, que é o empresário direto do atacante.
Além de Malcom, o Timão espera, enfim, definir a venda de Alexandre Pato, que encerrou ontem sua passagem por empréstimo no São Paulo. A diretoria e o empresário, Gilmar Veloz, vão se reunir nos próximos dias para avaliar todas as ofertas em mãos. Além do West Ham, da Inglaterra, o Tianjin Songjiang, da China, onde está o técnico Vanderlei Luxemburgo e que já acertou a contratação de Luis Fabiano, é outro que já entrou em contato por Pato.
– A partir de amanhã (segunda-feira) vamos sentar para analisar todas as propostas – disse Veloz, ao L!.
– Vale lembrar que caberá ao Corinthians, que é detentor dos direitos, decidir o futuro – completou.
Questionado na coletiva desse domingo, o técnico Tite voltou a falar que gostaria de contar com Pato na próxima temporada. Os dirigentes alvinegros afirmam que, se não houver sucesso nas negociações até o fim do ano, ele viajará para os Estados Unidos para a pré-temporada de 2016.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias