Presidente do Corinthians ironiza situação de Romero: ‘Despacito’
Andrés Sanchez diz que tenta renovar contrato do atacante paraguaio há um ano. Com vínculo apenas até julho, ele não tem sido utilizado pelo técnico Fábio Carille
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto não resolve sua situação contratual, Romero segue sua rotina no Corinthians apenas nos treinos. Nesta terça-feira, por exemplo, o atacante paraguaio participou da atividade com os reservas no CT Joaquim Grava. Ele não foi inscrito no Paulistão porque o técnico Fábio Carille recebeu uma ordem da diretoria do clube para não utilizar o jogador. O vínculo de Romero com o Timão vai até julho.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou a situação. Ele disse que tenta renovar com Romero há um ano, desde que voltou à presidência do clube em fevereiro de 2018.
- O Romero, para falar a verdade, estamos há um ano tentando renovar com ele. E "despacito (lentamente), despacito, despacito, despacito e despacito" - disse Andrés.
O Corinthians ainda tem cinco vagas abertas para o Paulistão. Do atual elenco, não estão inscritos Romero, Díaz, Marquinhos, Renê Júnior, Gabriel e Caíque França.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias