Ramiro sofre estiramento no joelho e está fora do jogo de ida da Liberta
Exame de imagem mostrou um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Camisa 25 está fora do jogo contra o Santos e do jogo de ida contra o Guaraní
O meio-campista Ramiro passou por exames de imagens na manhã desta sexta-feira (31), para saber a gravidade da lesão no joelho direito, sofrida na derrota para a Ponte Preta, nesta quinta (30), por 2 a 1. Os exames realizados pelo departamento médico do Timão detectaram estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.
Com isso, o atleta está fora das duas próximas partidas do Corinthians, diante do Santos, neste domingo, pelo Paulistão, e também do jogo de ida contra o Guaraní (PAR), na próxima quarta-feira (5). Há ainda, a expectativa dele atuar no jogo de volta contra os paraguaios.
- Em exame realizado pelo médico Ivan Grava nesta sexta-feira (31), foi diagnosticado no meio-campista Ramiro um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e ele não deverá apresentar condições para os próximos dois jogos. Sua avaliação será feita semanalmente - divulgou a assessoria do clube.
Com Ramiro fora, Madson e Matheus Vital são as opções do técnico Tiago Nunes para escalar a equipe. Vale lembrar que Ramiro estava atuando na ponta direita do ataque corintiano, fazendo uma função mais ofensiva.