A equipe de futebol de 7 do Corinthians voltou atrás em sua decisão e não mais fará o convite para Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil, vestir as cores do Timão. De acordo com a revista Marie Claire, o arquiteto é acusado e investigado de estupro e também de duas tentativas de estupro, as quais ele alega inocência.
Licenciada pelo Corinthians para tocar a equipe de futebol de 7, a MSJ Representações publicou nota oficial explicando seu posicionamento. Há algumas semanas, Pablo Rossi - responsável pela categoria - havia dito em entrevista para o Globo Esporte que o Alvinegro preparava um convite para o integrante do reality show, acostumado a jogar como zagueiro.
O Corinthians aguardará o posicionamento das autoridades competentes para se pronunciar novamente sobre o tema. Torcedor fanático do Timão, Felipe Prior ganhou destaque por falar do clube de seu coração no programa exibido diariamente pela TV Globo.
Leia, na íntegra, a nota emitada pelo Corinthians:
'A MSJ Representações, empresa licenciada pelo Corinthians que é responsável pela equipe do Corinthians Fut 7 vem a público esclarecer fatos recentemente divulgados sobre o convite informal realizado para o atleta Felipe Prior integrar a equipe masculina da modalidade de Futebol 7.
Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade.
Entretanto, devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente'.