menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians recusou duas propostas por Arana, diz Roberto de Andrade

Lateral-esquerdo titular da equipe líder do Campeonato Brasileiro desperta interesse de clubes de fora, mas não há negociação agora. 'Não estamos comprando ou vendendo', diz

Arana esteve em 33 jogos nesta temporada
Marcello Zambrana/AGIF

Escrito por

Logo após a vitória diante da Ponte Preta que marcou a abertura de nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o presidente Roberto de Andrade compareceu à zona mista da Arena Corinthians e revelou a recusa de duas propostas formais pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, titular no título paulista e na surpreendente campanha do torneio nacional. Bordeaux, da França, e CSKA, da Rússia, buscaram o jogador de 20 anos e ouviram não da diretoria corintiana, que diz não haver nenhuma negociação em andamento neste momento.

- O Corinthians recebeu duas propostas pelo Guilherme Arana (...) Não posso falar o nome dos clubes. Hoje não existe negociação, quer que eu fale outra fez? Por enquanto não existe negociação por nenhum jogador - reforçou o presidente do Corinthians, que ainda completou:

- O Corinthians não está comprando ninguém e não está vendendo ninguém. Tudo o que você ouvir fora isso, é história. Não existe negociação com nenhum jogador.

Titular do Corinthians desde o início da temporada, logo após a negociação de Uendel com o Internacional, Guilherme Arana é líder de assistências da equipe na temporada e nome assediado pelo mercado internacional. Tanto Bordeaux quanto CSKA desejavam ter o jovem corintiano imediatamente, mas a possibilidade é rejeitada pelo Corinthians, que só aceita liberar seu titular a partir do fim do Brasileirão. Segundo o presidente, "pelo fato de o time estar tão bem o jogador não tem vontade de sair". Para Arana, nada mudou.

- Para mim não chegou nada no papel. Estou feliz de honrar a camisa do Corinthians. Sempre quis ser titular, venho numa crescente e quero ficar até o final do campeonato fazendo bons jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter