Reforços treinam sem restrições, e Corinthians divide elenco por setores de olho no América-MG
Técnico Sylvinho promoveu trabalhos específicos para atletas de defesa e ataque em preparação para o próximo compromisso válido pelo Brasileirão, na Neo Química Arena
Na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de olho na próxima partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o América-MG neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da competição nacional.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Varanda é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021
No Campo 3, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de passes em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho dividiu o grupo: os meias e atacantes treinaram movimentações ofensivas com os auxiliares Doriva e Alex Meschini, enquanto os laterais e zagueiros foram ao Campo 4 para um trabalho específico de posicionamento comandado pelo próprio treinador.
Após o fim das atividades táticas com o elenco, alguns atletas realizaram complementos como cobranças de falta, cruzamentos e finalizações.
Pela primeira vez, Sylvinho deve contar com o seu quarteto de grandes reforços: Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian. Todos eles treinaram sem restrições, mas a tendência é que os quatro sejam titulares.
Um provável time é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gustavo Mosquito (Jô) e Róger Guedes.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Na manhã deste sábado, no CT, o Timão encerra a preparação para o duelo contra a equipe mineira, pela 21ª rodada do Brasileirão-2021. Em seguida, os jogadores se concentram no hotel que fica dentro do centro de treinamento. Atualmente, o Corinthians é sexto colocado na competição com 29 pontos.