Corinthians registra na CBF o novo contrato do chileno Araos

Jogador foi comprado pelo Timão por R$ 17 milhões e seu vínculo vai até o julho de 2023. Equipe paulista detém 100% dos direitos do meio-campista 

Escrito por

No Corinthians desde o meio da última temporada, o chileno Ángelo Araos teve seu novo contrato com o Timão registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O vínculo do meio-campista com o Alvinegro, que detém 100% dos direitos do atleta, vai até o dia 31 de julho de 2023.

Comprado por R$ 17 milhões, Araos estava emprestado pela Universidad de Chile até o mês passado. O antigo contrato foi um pedido dos chilenos como garantia de que o Corinthians iria honrar com seus compromissos. Agora, resolvido o problema, Araos não tem mais vínculo com seu ex-clube.

Apesar disto, o jogador está em baixa no Alvinegro. Em 2019, o chileno entrou em campo em apenas duas oportunidades vestindo a camisa do Corinthians e chegou a negociar sua ida para outros clubes brasileiros, mas sem sucesso. Atualmente, Araos nem sequer está sendo relacionado pelo técnico Fábio Carille para os jogos da equipe no Brasileirão e na Sul-Americana. 

Siga o Lance! no Google News