Remo x Corinthians: onde assistir, desfalques e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Timão busca resultado positivo contra o Leão na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil
O Corinthians inicia sua caminhada em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), às 21h30, contra o Remo, pela partida de ida da terceira fase. O jogo será disputado no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
Para o confronto, o técnico Fernando Lázaro não poderá contar com Rafael Ramos, Caetano, Balbuena, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes. A tendência é que o Timão poupe alguns titulares pensando na maratona de jogos durante o mês de abril.
Na temporada passada, o clube alvinegro bateu na trave e amargou o vice-campeonato da competição, sendo derrotado nos pênaltis para o Flamengo.
+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores
Já o Remo vem de derrota para o rival Paysandu, no Campeonato Paraense, mas sonha com uma vitória sobre a equipe de Fernando Lázaro. O Leão Azul já eliminou o Vitória-ES e o São Luiz da competição.
Apesar da queda na Copa Verde para o Papão, a equipe treinada por Marcelo Cabo vem somando ótimos números, com 12 vitórias e apenas três derrotas na temporada.
+ Veja tabela e todos os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil
REMO X CORINTHIANS
COPA DO BRASIL - TERCEIRA FASE - IDA
Local: Estádio Mangueirão, em Belém, Pará
Data e hora: 12 de abril de 2023, às 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Eder Alexandre-SC
Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo-PA
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
Onde assistir: Sportv, Premiere e no tempo real do LANCE!
REMO
Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo
DESFALQUES: Nenhum
PENDURADOS: Nenhum
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Bidu; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Maycon); Pedro e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro
DESFALQUES: Renato Augusto (lesão meniscal medial no joelho direto); Rafael Ramos (dores no músculo posterior da coxa esquerda); Balbuena (controle de carga); Júnior Moraes e Caetano (transição física) e Gustavo Mosquito (ligamento cruzado do joelho)
PENDURADOS: Nenhum