Róger Guedes revela chateação com ataques contra sua esposa nas redes sociais
O jogador foi o herói do Corinthians no Clássico Alvinegro, mas ficou marcado em lance perdido na Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
As marcas da derrota na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, ainda são evidentes. Mesmo com o triunfo do Corinthians sobre o Santos, na Vila Belmiro, Róger Guedes, na coletiva pós-jogo, ainda foi muito questionado sobre a partida do Maracanã. O camisa 10 revelou que recebeu muitos xingamentos, por conta de uma chance perdida na decisão, mas se incomodou com aqueles que foram destinados para sua mulher, que está grávida.
Relacionadas
+ Brasileiros dominam: confira o ranking de outubro dos melhores times da América do Sul
- Alguns torcedores vieram xingar em redes sociais, o que faz parte. Só fiquei chateado com alguns torcedores que vieram xingar minha esposa, que está grávida. Mas, isso são alguns babacas que tem, pois a gente sabe que torcedor não é, porque o corintiano não é assim - contou o atacante.
Assim como já havia dito na saída do gramado, Róger reforçou o sentimento e a falta de ânimo no clássico. O jogador contou que voltou para o Brasil com a finalidade de vencer títulos.
- Não dá para mentir. Eu, particularmente, até o horário do jogo, não estava nem um pouquinho concentrado, estava muito chateado, muito mesmo. É um título que eu queria, voltei para o Brasil para isso particularmente. Tô muito chateado até agora; mas estou muito - relatou o atleta de 26 anos.
O camisa 10 da Fiel, questionado sobre o método utilizado por Vítor Pereira para animar os jogadores nesta partida contra o Santos depois de um baque tão duro na quarta-feira, disse que os atletas, e a torcida, ainda estão sentidos com a derrota na Copa do Brasil, mas celebrou o gol decisivo.
- Todo corintiano ficou chateado. Todo mundo ficou arrasado pelo jogo. Segundo tempo foi brilhante no Maracanã, mas futebol tem dessas coisas. A gente está chateado, mas temos alguma decisões e o gol foi importante para dar a vitória - desabafou o esportista.
Com apenas seis partidas para o Corinthians finalizar o Campeonato Brasileiro, Róger explicou qual é a meta pendente para o restante da competição.
- O nosso objetivo é ficar entre os 4, chegar o mais próximo possível do líder que é o Palmeiras. Então, é nosso objetivo agora. Como você falou, a gente tá muito chateado. Eu, particularmente, estou muito chateado, queria o título - relatou o atacante.
No gramado, o Corinthians venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite deste sábado (22), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias