Segundo diretor do Corinthians, Gabriel Pereira e Du Queiroz estão com renovação ‘encaminhada’
Jovens da base do Timão têm sido destaques nos últimos jogos e seus representantes têm conversas adiantadas com a diretoria para acertar a renovação contratual
- Matéria
- Mais Notícias
Com muitas saídas já definidas e reforços contratados, a diretoria do Corinthians agora olha as situações contratuais dos jogadores que estão no elenco. Depois de renovar com Fábio Santos, o objetivo é prorrogar os vínculos de Gabriel Pereira e Du Queiroz, duas jovens promessas da base, que estão a poucos meses de terminar seus contratos com clube, mas devem ficar.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Roberto de Andrade garantiu que o acerto com os representantes da dupla estão próximo de ser concluído, e ambos tendem a permanecer no Timão por mais tempo.
- Já está encaminhado, conversamos mais do que uma vez com os representantes dos dois atletas. Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, está bem adiantado.
Aos 20 anos, Gabriel tem sido titular com Sylvinho e vem se destacando, como no Dérbi, em que infernizou a defesa palmeirense. Seu contrato, porém, vence no dia 31 de março de 2022, ou seja, daqui seis meses, o que permitiria a ele já assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, o que não deve acontecer.
Já Du Queiroz, de 21 anos, tem sido bastante aproveitado pelo treinador, não apenas em sua posição de origem, mas principalmente improvisado na lateral direita. Ao ganhar a confiança da comissão técnica, uma atenção especial ao seu contrato será dada, uma vez que o vencimento é no dia 28 de fevereiro de 2022, e também já poderia assinar com outro clube. A tendência é ficar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias