Sem Manoel, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Lara
Zagueiro sofreu um pisão no pé esquerdo no treinamento da última terça-feira e foi poupado pela comissão técnica; Everaldo faz o primeiro treino com bola no Corinthians
O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Deportivo Lara, nesta quinta, pela Copa Sul-Americana. Com os portões do CT Joaquim Grava fechados aos jornalistas, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes da equipe que medirá força com os venezuelanos. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo em uma treinamento nesta semana, foi cortado da lista dos relacionados.
A novidade no treino desta quarta foi a presença do atacante Everaldo em campo. O jogador assinou contrato até o junho de 2023 com o Timão e, pela primeira vez, participou de uma atividade com bola ao lado de seus novos companheiros.
De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram um treino tático e a comissão técnica corrigiu o posicionamento dos atletas. Antes da atividade com bola, o elenco assistiu a alguns vídeos sobre a equipe do Deportivo Lara.
Terminada a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo no treino da última terça, foi cortado da lista. Quem também ficou fora foi o recém-chegado Everaldo. O atacante disputou a competição pelo Fluminense e não pôde ser inscrito pelo Corinthians.
O duelo com o Deportivo Lara será disputado nesta quinta, às 19h15, na Arena Corinthians. O confronto é o primeiro da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ciente da importância da partida, a diretoria do Timão reduziu o preço dos ingressos e espera casa cheia. Até o fim da tarde desta quarta, 23.800 entradas haviam sido vendidas antecipadamente.
Confira os relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Gustagol e Vagner Love