Jô tem carro apedrejado por torcedores do Corinthians em saída de evento com a família
Em desabafo nas redes sociais, atacante pediu respeito e disse que esposa está abalada após o ocorrido. Timão divulgou nota repudiando a ação
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Jô teve o seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians na noite da última quarta-feira (21), após sair de uma Convenção de Vendas em um shopping na Zona Leste de São Paulo. O jogador estava acompanhado da sua família.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, alguns corintianos fazem alusão à Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada corintiana, e perseguem o veículo do atacante durante alguns metros.
Após verem stories do camisa 77 no local, onde também acontecia a apresentação de um grupo de pagode, torcedores foram até o local cobrar satisfações do atleta.
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
Relacionadas
De acordo com Jô, através das suas redes sociais, ele e a esposa são franqueados de uma loja de roupa no centro de vendas e estavam participando do encerramento de um evento onde marcaram presença durante toda a semana.
- Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família – escreveu o atacante em um trecho.
Através de uma nota, o Corinthians se posicionou repudiando as atitudes contra o camisa 77, afirmado, inclusive, que está prestando assistência ao atleta e a sua família, e também se comprometendo a redobrar o empenho na luta quanto ao fim da intolerância no futebol.
Nota de repúdio - Agressão ao atleta Jôhttps://t.co/QgsyrXUOzt pic.twitter.com/LwFm8miOVp
— Corinthians (@Corinthians) July 22, 2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias