Timão trata com duas empresas, mas pode ter patrocínio próprio em meião
Corinthians conversa com uma fabricante de aparelhos celulares e uma companhia do ramo de alimentos e bebidas. Clube cogita promover programa de sócios no espaço
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians corre para começar o Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 31, com todos os espaços do uniforme preenchido por patrocinadores, mas trabalha com a possibilidade de usar os espaços vagos para divulgar marcas próprias, como o programa Fiel Torcedor.
A "solução caseira" pode ser utilizada nos meiões dos jogadores, espaço que passará a ter anunciantes a partir deste ano. O Timão negocia com duas empresas, uma fabricante de aparelhos celulares e outra do ramo de alimentação e bebidas, mas acredita que pode não concluir as tratativas a tempo da estreia oficial na temporada.
Sem não tiver nenhum acordo pelo meião até a próxima semana, o clube pode optar por um patrocínio próprio. Em novembro de 2015, o Corinthians fechou um acordo com a agência paulista TZK, representante no Brasil da Sockatyes, empresa com sede em Hong Kong que detém a patente mundial deste formado de exposição no meião.
Relacionadas
Já para os ombros, espaço antes ocupado pela 99Táxis, o Corinthians tem negociações avançados com uma multinacional e pretende anunciar nos próximos dias o acordo.
As outras propriedades do uniforme já estão ocupadas - pelo menos por enquanto. O patrocínio master com a Caixa acaba em fevereiro, e a renovação está sendo discutida. Outro vínculo que está perto do fim é com a Tim, que estampa seu logotipo nos números das camisas dos jogadores.
Já quanto aos calções e nas mangas da camisa, o clube está tranquilo. Recentemente o Timão assinou contratos com a Special Dog e a Klar, para os respectivos espaços.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias