Timão volta a negociar patrocínio com a Caixa e vê naming rights perto
Contrato entre o clube e o banco estatal se encerrou no último dia 24, mas as partes voltaram a conversas. Diretor diz venda dos naming rights da Arena está próxima
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians voltou a negociar com a Caixa Econômica Federal pelo patrocínio master da camisa. O contrato entre as partes se encerrou no último dia 24. O banco estatal estampava o lugar principal do uniforme alvinegro desde novembro de 2012.
O Timão e a Caixa haviam encerrado as conversas. O clube queria R$ 37 milhões por ano para renovar o vínculo, mas a banco pretendia manter os R$ 30 milhões. Agora, porém, as partes voltaram a negociar.
- A negociação com a Caixa está sendo conversada pelo Roberto (de Andrade, presidente). Tínhamos parado, mas voltamos - afirmou o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Relacionadas
Piovesan também disse que a venda dos naming rights da Arena Corinthians "nunca esteve tão próxima". Por outro lado, o diretor evitou dar muitos detalhes sobre a empresa interessada.
- Nunca esteve tão próximo, mas ainda têm alguns detalhes. É um contrato de longo prazo, não queremos errar. Posso adiantar que é uma empresa que tem muito interesse em desenvolver aspectos de facilidades de acesso ao torcedor via sistema financeiro. Então, vai facilitar muito a vida do Fiel Torcedor - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias