Torcedores do Corinthians picham muros do Parque São Jorge em protesto contra Cuca
Torcedores que picharam a sede social do Timão criticaram a diretoria pela contratação de Cuca
A chegada de Cuca ao Corinthians vem causando insatisfação em parte da torcida corintiana. Na madrugada desta sexta-feira (21), os muros do Parque São Jorge, sede do clube, amanheceram pichados pedindo a saída do treinador e chamando a diretoria de incompetente.
+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
Em outra foto que circula nas redes sociais, é possível ver uma mensagem mais direta: “Queremos títulos, não queremos estupradores (sic!)”.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!
A revolta de parte da torcida está relacionada à condenação de Cuca e de outros dois jogadores do Grêmio, em 1989, sob a acusação de terem estuprado uma menina de 13 anos, em Berna, na Suíça. O treinador nega. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.
Horas após o Timão oficializar o novo treinador, a Camisa 12, Pavilhão 9 e a Estopim da Fiel, três torcidas organizadas do clube, emitiram notas repudiando a contratação.
+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão
O treinador concederá coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e abordará o caso. Com o nome publicado no BID, Cuca está regularizado para comandar o Corinthians contra o Goiás, neste domingo (23), pelo Brasileirão.