Torcedores protestam e atiram rojões no CT após eliminação do Corinthians na Libertadores
Timão foi eliminado na fase de grupos da Libertadores após derrota contra o Independiente del Valle
- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de 20 torcedores foram na entrada secundária do CT Joaquim Grava e protestaram com rojões após o Corinthians chegar em São Paulo depois da derrota por 3 a 0 contra o Independiente del Valle, na Libertadores. O ato ocorreu na noite de quinta-feira (8).
Relacionadas
+ Del Valle expõe bagunça coletiva do Corinthians, que dá adeus à Libertadores; veja notas
A chegada da delegação corintiana estava prevista para acontecer às 20h (horário de Brasil) na última quinta-feira. Como alguns atletas e membros da comissão técnica são liberados para voltarem a suas casas ao chegar no aeroporto, não é possível dizer se algum jogador presenciou o ato no CT.
Logo após a derrota em Quito, alguns torcedores corintianos abordaram Cássio na saída de campo e fizeram cobranças ao elenco. O goleiro atendeu a imprensa na zona mista e fez forte desabafo sobre o momento do clube.
+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão
O Timão se reapresenta nesta sexta-feira (9) e só terá um dia de preparação para a partida contra o Cuiabá. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo ocupam o 16° lugar na tabela do Brasileirão, com oito pontos, e buscam se distanciar da zona do rebaixamento no Brasileirão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias