Tratamento até em três períodos e no fim de semana: Fagner surpreende em recuperação no Corinthians
Lateral-direito voltou a treinar normalmente 12 dias após se lesionar e deve ser opção no Corinthians para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta, pela semifinal da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Fagner surpreendeu em sua recuperação no Corinthians. Após lesionar a coxa esquerda no último dia 29, o lateral-direito recebeu o prazo de três a quatro semanas para voltar a ficar à disposição. No entanto, depois de 12 dias, treinou normalmente e deve reforçar o Timão contra o Flamengo nesta quarta-feira.
Desde que se lesionou, Fagner fez tratamentos intensivos. Em alguns dias, inclusive, chegou a tratar em até três períodos (intensificando os trabalhos em dois períodos pela manhã ou à tarde).
O lateral não teve folga no último fim de semana. Enquanto os jogadores se preparavam para o clássico contra o Palmeiras, Fagner foi ao CT Joaquim Grava e teve boa resposta nos trabalhos de transição em campo. Então, foi liberado para treinar normalmente na segunda.
Além do tratamento intensivo, outro motivo foi importante para a volta antes do prazo: as características físicas do jogador. Fagner costuma fazer trabalhos complementares antes ou depois dos treinos e não tem histórico de muitas lesões.
Antes da Copa do Mundo, por exemplo, Fagner sofreu uma lesão na coxa direita, mas voltou a trabalhar em campo depois de 13 dias. Recuperou-se a tempo de ser convocado por Tite para disputar a competição na Rússia.
A presença de Fagner para o jogo contra o Flamengo deve ser confirmada no treino desta terça-feira, antes do embarque do Corinthians ao Rio de Janeiro. A partida será na quarta, às 21h45, no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias