Vem logo, 2019! Corinthians tem nova atuação para esquecer
Na despedida da temporada na Arena, Timão voltou a jogar mal contra a Chapecoense e o time da reta final não deixará saudade. Diretoria já planeja o próximo ano
A partida contra a Chapecoense no último domingo só reforçou: 2018 tem de acabar logo para o Corinthians. Foi uma nova demonstração da falta de ideias e capacidade de um time que passou a ter muita dificuldade de jogar bola a partir do segundo semestre.
O único lance que valeu para o torcedor em campo foi uma bicicleta de Pedrinho, que por pouco não tirou o 0 a 0 do placar. O talento do garoto, aliás, serve de alento para a próxima temporada e pode ser ponto de partida para a reformulação do time, que precisará de reforços significativos.
Agora, fica a expectativa para saber qual será a atuação da diretoria quanto ao comando da equipe. Jair Ventura segue trabalhando até o fim do Brasileiro, mas Fábio Carille negocia seu retorno e pode ser confirmado assim que a competição acabar. É outro ponto animador para a Fiel, que espera o retorno do treinador que lhe deu três títulos em 18 meses. Mas primeiro 2018 precisa acabar. Logo!