Veríssimo lamenta gols sofridos pelo Corinthians em empate eletrizante com o Grêmio: ‘Não pode acontecer’
Em jogo cheio de viradas, Timão sofreu quatro gols do Imortal na Neo Química Arena, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Grêmio fizeram um dos jogos mais malucos nos últimos tempos no futebol brasileiro. O duelo, válido pela atrasada 15ª rodada do Brasileirão, teve as duas equipes sofrendo viradas e, no fim, terminou empatado em 4 a 4. Na saída de campo após a partida, o zagueiro Lucas Veríssimo, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Timão, lamentou o fato de que a equipe alvinegra ter sofrido quatro gols, afirmando que isso "não pode acontecer".
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
- A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar - disse Lucas Veríssimo ao Premiere.
- Feliz pelo primeiro gol com essa camisa, que venham mais. Mas que nós como equipe possamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer. Temos de corrigir, não pode deixar para depois - concluiu o zagueiro do Timão.
+ ATUAÇÕES: Fábio Santos tem noite desastrosa em empate do Corinthians com o Grêmio pelo Brasileirão
Com o empate, o Corinthians seguiu o na 14ª posição do Brasileirão, com 27 pontos, mas viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir de cinco para três pontos, por conta da vitória do Santos sobre o Bahia.
Na próxima rodada, a equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo já nesta sexta-feira (22), às 20h, novamente na Neo Química Arena, para enfrentar o Botafogo, líder da competição.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias