Craque Neto opina sobre possível pênalti de Yuri Alberto em empate entre Corinthians x Grêmio
Comentarista participou da transmissão da partida em seu canal no Youtube, na noite desta segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Comentarista do empate em 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, o Craque Neto contrariou a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio em não marcar pênalti para o Tricolor aos 47 minutos do segundo tempo. Ídolo da equipe paulista, o ex-jogador desconsiderou o toque no braço de Yuri Alberto como movimento involuntário e cobrou a marcação da penalidade.
Relacionadas
— Isso é pênalti. A verdade é que foi pênalti, desculpa, mas foi. Foi pênalti. Ele não vai dar, mesmo sendo involuntário, mas foi. Eu acho uma sacanagem isso, pois se fosse a favor do Corinthians, eu ficaria pu** -, opinou durante a transmissão na 'Rádio Craque Neto', no Youtube.
O lance ocorreu aos 47 minutos da etapa final, após a cobrança de escanteio em um momento de pressão gremista em busca da vitória. Ferreira cruzou para área, mas a bola desviou o sentido ao tocar no braço de Yuri Alberto. O jogou foi paralisado para checagem do VAR, que ratificou a decisão de Wilton Pereira Sampaio e autorizou o reinício do jogo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Apesar da polêmica nos acréscimos, o duelo entre Corinthians e Grêmio foi histórico e, inclusive, chegou a ser eleito ''o melhor da temporada'' no futebol brasileiro. O empate em 4 a 4 foi o jogo com mais gols em uma edição de Brasileirão desde 2019 - superando Santos 4 x 3 Goiás.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias