Vital lamenta empate e aponta o que faltou ao Corinthians para sair vitorioso contra o Juventude
Meia-atacante conseguiu sua primeira participação em gol pelo Timão após retornar de empréstimo do Panathinaikos
10 jogos após retornar de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, Mateus Vital conseguiu sua primeira participação em gol ao dar a assistência para o gol de Yuri Alberto no empate do Corinthians em 2 a 2 com o Juventude, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Raul Gustavo e Mosquito falham em empate do Corinthians com o Juventude; veja notas
Apesar da noite positiva individualmente, o camisa 21 lamentou os pontos perdidos pela equipe e explicou o que faltou ao Timão para sair com os três pontos.
- A gente não conseguiu manter o nível de concentração das últimas partidas, principalmente em casa. Faltou mais intensidade, fazer o jogo que a gente gosta de jogar, ter a bola. Levantar a cabeça, infelizmente a gente deixou dois pontos para trás - disse Vital ao canal "Cola, Fiel".
+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão
Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (5), iniciando a preparação para o confronto de sábado, contra o Athletico-PR, o último antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Com o provável rodízio na equipe titular diante do Furacão, Vital, que vem agradando Vítor Pereira nos treinos e soma 301 minutos, pode aparecer entre os titulares no sábado (8).