menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jô vive seu maior jejum de gols no Corinthians desde 2005

Atacante, esperança de gols da equipe, não marca há seis jogos, a pior sequência pelo clube desde sua primeira passagem, entre 2003 e 2005. Último tento foi há mais de um mês 

Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/10/2020
14:15
Atualizado em 09/10/2020
14:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians não vive uma boa fase na temporada. A equipe está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 15ª posição e não vem conseguindo fazer muitos gols nas partidas. Nos últimos quatro jogos, os comandados de Dyego Coelho fizeram apenas um gol, no empate contra o Santos, por 1 a 1, na Neo Química Arena. 

continua após a publicidade

Com tanta dificuldade para criar no setor ofensivo, os números de atacantes do Timão não são bons. Prova disso é a falta de gols de Jô, principal peça no sistema de ataque da equipe. O camisa 77 não marca há seis jogos, pior sequência desde que sua primeira passagem, entre os anos de 2003 e 2005.

Há mais de um mês que Jô não balança as redes. O último gol marcado por ele foi contra o Botafogo, dia 05 de setembro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante marcou o gol de empate por 2 a 2, na Neo Química Arena. A fase dele vinha sendo boa. Eram cinco gols marcados em onze jogos desde o seu retorno. 

Contratado na paralisação por conta da pandemia de Covid-19, Jô começou bem sua terceira passagem pelo clube, marcando logo na estreia contra o Red Bull Bragantino, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ele ainda marcou o gol que levou a decisão do estadual pros pênaltis contra o Palmeiras. 

Jô é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com três gols marcados
Jô não marca gols há mais de um mês (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians0

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias