Volante do Corinthians não desiste do G4 e, apesar de tropeços, vê evolução
Camacho diz que Timão não pode priorizar a Copa do Brasil em detrimento do Brasileirão. Apesar de sequência ruim, ele aponta melhora e mostra confiança diante do Cruzeiro<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians tem a terceira pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, caiu para o sétimo lugar e está a quatro pontos do G4, mas o volante Camacho diz que a equipe não desistiu da competição. Segundo ele, ainda não é hora de priorizar a Copa do Brasil, competição na qual o Timão enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena, pelas quartas de final.
Para o jogador, apesar da fase ruim, o Corinthians vem apresentando evolução e pode se reabilitar.
- Faltam 11 ou 12 rodadas se não me engano (são 11), e a torcida do Corinthians, se ganharmos duas ou três seguidas, vai voltar à Arena. Ainda não jogamos a toalha, estamos com um nível melhor de atuação e tem muita água para rolar - argumentou.
Relacionadas
Camacho destacou a falta de tempo para treinamentos, mas destacou que, na base da conversa, o técnico interino Fabio Carille tem conseguido promover ajustes.
Ele também exaltou o Cruzeiro, mas afirmou que o Timão precisa se impor em Itaquera.
- Em casa a gente tem que pressioná-los o tempo todo, mas o Cruzeiro também vai vir com tudo, a Copa do Brasil é o caminho mais fácil de chegar na Libertadores - opinou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias