Corinthians volta do Rio, e Léo Santos quer time mais agressivo na Arena
Zagueiro reforçou o discurso dos companheiros e do técnico Jair Ventura ao valorizar o empate com o Flamengo no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians voltou a São Paulo na tarde desta quinta-feira após empatar sem gols com o Flamengo na quarta, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. O zagueiro Léo Santos repetiu o discurso de outros jogadores e do técnico Jair Ventura ao valorizar o resultado conquistado no Maracanã.
- Vejo que defensivamente fomos muito bem. O professor Jair chegou a pouco tempo, não teve muitos treinos com o nosso time e passou todas as funções, tudo que tínhamos que fazer para poder neutralizar o ataque do Flamengo. Acho que nesse ponto tivemos uma boa atuação - disse Léo Santos.
- Fomos para buscar a vitória. Um time com a grandeza do Corinthians tem que pensar sempre em vencer. A postura defensiva foi mais uma questão tática. O Jair (Ventura) conversou com a gente sobre o que seria o melhor para nós nessa partida e penso que fizemos muito bem o que foi pedido. Infelizmente não conseguimos a vitória. O Flamengo nos pressionou, mas nos comportamos muito bem na defesa - acrescentou o zagueiro.
Para o jogo da volta, no dia 26 de setembro, Léo Santos quer o Corinthians mais agressivo atuando em sua arena.
- Na nossa casa a apostura vai ser diferente. Jogar com o apoio da nossa torcida é sempre bom e diferente. Quando jogamos na Arena é normal que tenhamos uma postura mais agressiva e vamos buscar isso para avançar à final da Copa do Brasil - afirmou.
Após a ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians volta a pensar no Brasileirão. O próximo jogo será no domingo, às 19h, contra o Sport, na Arena em Itaquera.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias