Corinthians volta a treinar sem Tite, Renato Augusto e Jadson
Técnico realizou uma cirurgia na segunda-feira para retirada de varizes. Trabalho ficou a cargo do seu filho e auxiliar Matheus Bacchi
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira, após dois dias de folga. O técnico Tite, que realizou uma cirurgia para retirada de varizes, compareceu ao CT Joaquim Grava, mas não comandou a atividade no campo. Com isso, o trabalho ficou a cargo de seu filho e auxiliar Matheus Bachi.
O treinador realizou a cirurgia na segunda-feira e recebeu alta na terça. No entanto, Tite ainda tem dificuldades para caminhar e preferiu ficar na parte interna do CT. Ele apenas deu instruções aos jogadores antes da atividade.
Relacionadas
Além do treinador, Renato Augusto e Jadson também não foram a campo. A tendência é de que o Corinthians, já campeão, coloque um time alternativo no confronto com o Avaí, domingo, na Arena, o último do Brasileirão. O único desfalque certo é Jadson, que terá de cumprir suspensão.
A equipe que treinou nesta quarta-feira foi formada por: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Lincom e Lucca. O Corinthians volta aos trabalhos nesta quinta-feira e deve contar com Tite no comando dos trabalhos no campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias