Walter de muleta, sete ‘poupados’… Timão se reapresenta e tem dia leve
Após dois dias de folga, Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta e não contou com Léo Santos, Léo Príncipe, Arana, Gabriel, Jadson, Giovanni Augusto e Jô em campo
Com o título brasileiro garantido, o Corinthians ainda tem mais dois jogos no campeonato antes de dar férias ao elenco. Porém, os últimos dias de trabalho na temporada serão bem tranquilos, a começar por esta quarta-feira. Após folga na segunda e terça, o grupo se reapresentou pela manhã no CT Joaquim Grava e fez uma atividade leve.
Léo Santos, Léo Príncipe, Guilherme Arana, Gabriel, Jadson, Giovanni Augusto e Jô fizeram apenas trabalhos físicos, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
O goleiro Walter, que passou por cirurgia na perna direita na semana passada, apareceu na parte externa do CT Joaquim Grava andando de muleta. Ele ficará de três a quatro meses em recuperação.
Além dos poupados e de Walter, os desfalques na treino em campo nesta quarta-feira foram o zagueiro Vilson, que fez nova cirurgia no joelho esquerdo nesta semana e só voltará a jogar em 2018, e o goleiro Matheus Vidotto, afastado.
Com isso, o técnico Fábio Carille dividiu os jogadores para a atividade em campo reduzido sem esboçar a equipe que iniciará o confronto com o Atlético-MG, domingo.
Um time teve; Cássio, Fagner, Warian, Pablo e Moisés; Paulo Roberto e Camacho; Marquinhos, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos; Kazim.
O outro contou com: Filipe (Caíque), Mantuan, Balbuena, Pedro Henrique e Marciel; Bastos e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Clayson; Danilo.
Romero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi o curinga da atividade, atuando pelos dois times.
O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Apesar de ter o título garantido, o Timão não poupará jogadores para o confronto com o Atlético-MG por ser a partida da entrega do troféu e a despedida da Arena em 2017.