Cruzeiro emite nota, se acerta com o São Paulo e devolve Everton Felipe
Tricolor do Morumbi cobrava da Raposa a falta de pagamentos dos salários do jogador
O meia Everton Felipe não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. O jogador rescindiu o contrato com o time mineiro neste sábado, 4 de julho. A equipe celeste emitiu um comunicado oficializando a saída do jogador, e o acordo com o São Paulo, que cobrava atrasos no pagamento de salários de Everton.
O Tricolor acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da ligado à (CBF),pedindo para mediar a liberação do atleta.
O Cruzeiro contratou Everton Felipe no fim de 2019 e acertou com o São Paulo ficar com o jogador por empréstimo, mas pagando 100% dos seus salários, o que não estava ocorrendo, segundo o time paulista.
No time mineiro, de 22 anos, jogou nove vezes, sem marcar gols pela equipe celeste. Em todos os jogos foi titular, sob o comando de Adilson Batista.
Confira o comunicado do Cruzeiro
O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o São Paulo Futebol Clube para o encerramento do contrato de empréstimo do atacante Everton Felipe.
O Cruzeiro agradece aos serviços prestados por Everton Felipe e deseja boa sorte ao atleta na sequência de sua carreira.