CEO do Cruzeiro comenta sobre negociações, mas pondera: ‘A gente tem um perfil muito pé no chão’
Gabriel Lima deixou novas contratações em aberto, mas elogiou elenco estrelado
Braço direito de Ronaldo Fenômeno, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, comentou sobre as negociações do clube no mercado da bola. O dirigente elogiou o elenco celeste e deixou novas contratações em aberto, mas ressaltou que a Raposa ainda passa por uma reconstrução e, por isso, é preciso ter cautela.
- A gente tem um perfil muito pé no chão. O Cruzeiro, não é novidade para ninguém, continua num processo de reconstrução. (...) Sobre mais contratações, o que eu posso dizer é que a gente tem uma filosofia de trabalho muito clara, um perfil de atleta muito claro. Os reforços que chegaram são excelentes, compõem muito bem o nosso elenco, a gente tem um elenco de confiança – disse o executivo, em entrevista à Rádio Itatiaia.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
Até aqui, o Cruzeiro já estabeleceu uma grande reformulação no plantel: foram inúmeras saídas e dez contratações anunciadas. Alguns jogadores, como Wesley, ex-Palmeiras, e Nikão, ex-São Paulo, chegam à Toca da Raposa com status de titular.
Internamente, o clube mineiro trata a permanência na elite do futebol brasileiro como prioridade na temporada. No entanto, o Cruzeiro promete lutar, também pelo título estadual, que não vem desde 2019, além de querer uma boa campanha na Copa do Brasil.