menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘O céu o limite’, diz presidente do Cruzeiro sobre patrocínio máster

O mandatário da Raposa marcou o anúncio do novo parceiro comercial para esta semana e a estreia na camisa celeste, no dia 7, data do duelo pela Libertadores

Cruzeiro vai ter a marca do novo parceiro anunciado nesta sexta-feira
Cruzeiro vai ter a marca do novo parceiro anunciado nesta sexta-feira- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escrito por

A espera chegou ao fim. O torcedor do Cruzeiro vai conhecer quem será o patrocinador máster da equipe celeste na temporada 2019. O presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá disse durante o lançamento do time feminino do Cruzeiro que a estreia do novo parceiro comercial será no dia 7 de março, quinta-feira, no dia da estreia do clube na Libertadores, na Argentina, contra o Huracán.

Pires de Sá comunicou que o anúncio deverá acontecer nesta sexta-feira, 1º de março. Apesar de não confirmar, a Raposa terá uma marca digital do Banco Renner estampada na parte nobre de sua camisa.

- Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir da sexta-feira. Naturalmente, devemos lançar a nossa camisa, no próximo jogo, no dia 7, na Argentina. Estamos na dúvida como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando as partes jurídicas para não haver qualquer tipo de punição. A camisa lançamos no dia 7, dia 6 lançamos o patrocinador. E, na sexta-feira, acho que já vamos começar uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense comece a participar dessa mobilidade de patrocínio, que não é patrocínio, é uma associação - disse o presidente.

Otimista, Wagner Pires disse, sem revelar valores, que o potencial financeiro com a parceria com a instituição financeira é grande, sendo que o “céu é o limite” com as possibilidades de ganhos.

Além de um fixo mensal que o clube receberá recursos extras conforme houver adesão nos produtos ofertados pelo banco, como a abertura de contas digitais. Esse valor é variável, mas pelo acordo, o Cruzeiro terá 50% de toda conta nova aberta com a identidade do time celeste; o que aumenta as chances de mais força no patrocínio.

- O patrocínio não tem valor. O céu é o limite. Vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos participações dos nossos associados - explicou o presidente.

O Cruzeiro já anunciou como patrocinadores a Camponesa, empresa de laticínios, e a Bem Protege, especializada em proteção veicular, ambos com contrato até o fim de 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter