‘O céu o limite’, diz presidente do Cruzeiro sobre patrocínio máster
O mandatário da Raposa marcou o anúncio do novo parceiro comercial para esta semana e a estreia na camisa celeste, no dia 7, data do duelo pela Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
A espera chegou ao fim. O torcedor do Cruzeiro vai conhecer quem será o patrocinador máster da equipe celeste na temporada 2019. O presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá disse durante o lançamento do time feminino do Cruzeiro que a estreia do novo parceiro comercial será no dia 7 de março, quinta-feira, no dia da estreia do clube na Libertadores, na Argentina, contra o Huracán.
Pires de Sá comunicou que o anúncio deverá acontecer nesta sexta-feira, 1º de março. Apesar de não confirmar, a Raposa terá uma marca digital do Banco Renner estampada na parte nobre de sua camisa.
- Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir da sexta-feira. Naturalmente, devemos lançar a nossa camisa, no próximo jogo, no dia 7, na Argentina. Estamos na dúvida como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando as partes jurídicas para não haver qualquer tipo de punição. A camisa lançamos no dia 7, dia 6 lançamos o patrocinador. E, na sexta-feira, acho que já vamos começar uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense comece a participar dessa mobilidade de patrocínio, que não é patrocínio, é uma associação - disse o presidente.
Relacionadas
Otimista, Wagner Pires disse, sem revelar valores, que o potencial financeiro com a parceria com a instituição financeira é grande, sendo que o “céu é o limite” com as possibilidades de ganhos.
Além de um fixo mensal que o clube receberá recursos extras conforme houver adesão nos produtos ofertados pelo banco, como a abertura de contas digitais. Esse valor é variável, mas pelo acordo, o Cruzeiro terá 50% de toda conta nova aberta com a identidade do time celeste; o que aumenta as chances de mais força no patrocínio.
- O patrocínio não tem valor. O céu é o limite. Vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos participações dos nossos associados - explicou o presidente.
O Cruzeiro já anunciou como patrocinadores a Camponesa, empresa de laticínios, e a Bem Protege, especializada em proteção veicular, ambos com contrato até o fim de 2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias