Após muitas polêmicas nos últimos meses com a mudança na identidade visual do Raposão, o clube decidiu colocar a escolha nas mãos de parte da torcida. Com 55,5% dos votos, o novo mascote já foi definido. Em segundo lugar ficou a versão marrom, com 29,6% dos votos. O mascote laranja teve 14,9%.
A votação foi definida após a primeira reunião do Comitê de Torcedores, criado visando democratizar algumas decisões do próprio clube. E a primeira e principal pauta foi em relação a mudança física do mascote, ficando definido que ele passaria pela atualização, mas a partir de uma escolha da torcida celeste.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!
Vale lembrar que na época da primeira mudança, protestos foram feitos pela torcida nas redes sociais e em frente à Toca da Raposa, quando a diretoria cruzeirense interrompeu o processo de mudança e afastou os mascotes dos jogos do clube.
De acordo com o clube celeste, as principais sugestões que foram levadas em consideração foram: escurecer a pele do mascote, tirar a sua sobrancelha, deixar com uma aparecia de mau e de forte, além de tirar as garras e mudar os olhos azuis.