Cruzeiro tenta mudar os moldes da negociação por Matheus Davó, e negócio trava; entenda os detalhes
Time celeste entende que já gastou mais do que podia nas contratações de outros jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de estar bem encaminhada, a negociação entre Cruzeiro e Corinthians, pelo atacante Matheus Davó, de 23 anos, teve um entrave. Segundo o que apurou a equipe Valinor Conteúdo/LANCE!, o desacerto se deve a uma alteração nos moldes da negociação, que foi proposta pelo clube mineiro, mas não aceita pelos paulistas.
O Cruzeiro entende que já gastou mais do que podia nas contratações de Nikão, anunciada nesta quarta-feira, e na compra do atacante Wesley, que está por detalhes de ser mais um reforço estrelado. Por isso, o desejo da Raposa era diminuir as cifras para contar com o centroavante, o que não aconteceu.
Relacionadas
Agora, o Cruzeiro busca outra opção para a posição de centroavante. O time comandado por Paulo Pezzolano tem apenas Edu, artilheiro da temporada passada para o setor. Rafa Silva também está no elenco, mas ainda se recupera de uma grave lesão no joelho direito.
Jogador do Corinthians, Davó se destacou na temporada passada, quando defendeu o Bahia. Com a camisa do Tricolor de Aço, foram 40 jogos, com dez gols marcados e quatro assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias