menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro tenta retorno de Cacá, mas valores estão fora da realidade celeste

Diretoria da Raposa tenta repatriar zagueiro por empréstimo, enquanto clube japonês só aceita liberá-lo em definitivo 

Cacá se tornou titular da Raposa em 2020 e já recusou várias propostas para seguir no time mineiro
imagem cameraRevelado pelo Cruzeiro defensor deixou a Toca da Raposa em 2021, rumo ao Tokushima Vortis, do Japão - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 08/03/2023
20:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca de um zagueiro no mercado da bola, o Cruzeiro consultou a situação de Cacá, jogador revelado pelo clube, que, atualmente, defende as cores do Tokushima Vortis, do Japão. No entanto, segundo o que foi inicialmente divulgado pela Rádio Itatiaia, os valores pedidos pelo clube japonês são um entrave para a negociação.

Aos 23 anos, Cacá, que deixou o Cruzeiro em 2021, é titular no clube que atua. Até por isso, o Tokushima Vortis não aceita liberá-lo por empréstimo, e deseja uma negociação em definitivo, o que seria inviável para a Raposa.  

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Por melhor que seja o atleta, o Cruzeiro, na figura do seu gestor máximo de futebol, Ronaldo Fenômeno, já revelou que não fará "loucuras" por contratações nesta temporada. Em 2023, o principal objetivo celeste é a permanência na elite do futebol brasileiro. 

Com a contratação de Cacá praticamente descartada, o Cruzeiro segue, portanto, com uma urgência por reforços no sistema defensivo. Atualmente, para o setor, Paulo Pezzolano só tem três jogadores: Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris, que está entregue ao Departamento Médico.  

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias