Cruzeiro terá patrocínio máster maior que do Atlético-MG, diz jornalista
Com acesso, time celeste certamente terá aumento de receita nas próximas temporadas
Com o acesso matematicamente garantido, o Cruzeiro, naturalmente, terá maior receita na próxima temporada. Com isso, o time celeste pode contar com novos parceiros, e, consequentemente, trabalhar a valorização da marca.
Outro fator que, sem dúvidas nenhuma, ajuda nesse processo, é a presença de Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do clube. Inclusive, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, o Cruzeiro deve anunciar um novo patrocínio máster nas próximas semanas.
- O Cruzeiro promete anunciar, nas próximas semanas, o terceiro maior contrato de patrocínio de camisa. Isso não inclui Crefisa. Mas vai pagar mais do que os sites de apostas (Betano) estão pagando para Atlético e Fluminense - noticiou o profissional, a durante o podcast "A Mesa", apresentado por André Rizek.
Atualmente, a Betano, paga ao Atlético-MG algo em torno de R$ 15 milhões. Atualmente, quem estampa o espaço mais nobre da camisa estrelada é o Supermercados BH, velha parceria da Raposa.
No entanto, é sabido que o Cruzeiro monitora o mercado, tanto nesta temporada, quanto nas próximas. Ronaldo, ao final da partida que garantiu o acesso, contra o Vasco, garantiu um time competitivo para o próximo ano.