Dedé pede desculpas a Chará e explica pênalti cometido
O defensor comentou sobre a entrada forte no atacante do Galo e também como aconteceu o lance capital que originou o gol atleticano
- Matéria
- Mais Notícias
A zaga do Cruzeiro foi criticada por Mano Menezes pelo pênalti “fora do manual” cometido por Dedé no atacante do Galo, Chará, que gerou o gol de empate atleticano. O lance, uma falha em conjunto com Léo, aconteceu após uma bola atravessada na entrada da área que o defensor celeste não conseguiu dominar a bola e acabou acertando o tornozelo do atacante do Galo.
Dedé explicou o lance e disse que foi uma fatalidade, sem colocar a culpa em si mesmo ou no companheiro de zaga.
- Eu acho que estava bem no jogo, foi um lance crucial, lógico, mas muito rápido. O torcedor sabe que eu não sou um jogador que não faz uma jogada que não é boa para a equipe ou uma falha grotesca. Foi um lance rápido que aconteceu, a bola passou na frente da área e eu tentei chegar, mas não consegui- disse Dedé. zagueiro.
Relacionadas
O defensor elogiou a performance do time e lamentou o lance que gerou o gol do Galo.
- O jogo estava controlado e foi um momento de desatenção. Infelizmente, tivemos esse pênalti, mas acho que fizemos um grande clássico. Controlamos o jogo e poderíamos ter saído com a vitória- explicou.
Dedé aproveitou e pediu desculpas a Chará pela forma como fez a falta, mas ratificou que não houve a intenção de machucar o colega de profissão.
- Tentei tirar a bola, foi um lance simples. Quando fui tirar, peguei o tornozelo do Chará. Fiz questão de pedir desculpa. Foi um lance que poderia ter sido maldoso, mas eu não vi o Chará chegar e peguei o tornozelo dele- concluiu.
Dedé está suspenso da próxima partida do Cruzeiro, contra o Boa Esporte, na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, em Varginha, pela quarta rodada do Mineiro. O zagueiro foi expulso no clássico diante do Atlético-MG.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias