menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Diretor do Bahia não explica ‘não’ ao Cruzeiro por Nino Paraíba, mas revela conversas sobre outros atletas

Diego Cerri destacou que há uma boa relação com Enderson Moreira, técnico da Raposa, gerando troca de ideias sobre possiveis negócios

Nino Paraíba - Bahia
imagem cameraO Bahia não quis liberar Nino Paraíba ao Cruzeiro, mesmo não estando sendo muito utilizado no Tricolor de Aço(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 17/05/2020
19:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cruzeiro e Bahia estão em sintonia fora dos campos. Mineiros e baianos tem conversado bastante sobre negociações de atletas entre os dois clubes. A Raposa fechou com o meia Régis e tentou trazer o lateral-direito Nino Paraíba, mas recebeu uma negativa do Tricolor de Aço.

O Diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não quis explicar os motivos do “não” para o time celeste em relação a Nino, mas revelou que teve conversas sobre outros possíveis acordos entre os clubes, creditando a boa relação com o Cruzeiro pela amizade com Enderson Moreira, atual comandante celeste e ex-treinador do Bahia.

-A gente teve conversas sobre alguns atletas. O Enderson e eu temos boa relação, trabalhamos juntos aqui. Acabamos definindo que poderíamos liberar o Régis, meia que foi para o Cruzeiro. Foi o atleta que conseguimos conversar e chegamos ao nome dele. Os outros foram mais conversas que tivemos pela proximidade do Enderson comigo- disse Cerri em entrevista à Rádio 98FM.

A lateral-direita é uma posição identificada por Enderson como necessária para ser reforçada. Atualmente somente Edílson está no grupo principal, já que Valdir, foi devolvido ao time sub-20, ficando à disposição da equipe principal caso seja solicitado.

A outra lateral, a esquerda, também gera preocupação na Raposa, já que as duas peças do elenco, Rafael Santos e João Lucas, ainda não inspiram confiança pelas atuações irregulares na equipe em 2020. Dodô, que é a primeira opção de reforço, está em um imbróglio jurídico com a Raposa, dificultando um acerto com a equipe mineira.

Até agora o Cruzeiro fez 11 contratações para o elenco de 2020 e ainda pretende buscar pelo menos mais três atletas. Os reforços desta temporada são: o meia Régis, os meias-atacantes Everton Felipe e Roberson, o lateral-esquerdo, João Lucas, os zagueiros Ramon e Marllon, os volantes Filipe Machado e Jean, além dos os atacantes Marcelo Moreno, Jhonata Robert e Angulo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias