Eduardo Brock chega ao Paraguai para acertar com o Cerro Porteño
O zagueiro está prestes a deixar o Cruzeiro e jogar ao lado de Marcelo Moreno
O zagueiro Eduardo Brock está muito perto de deixar o Cruzeiro. O defensor desembarcou neste domingo (19), em Assunção, no Paraguai, para assinar contrato com o Cerro Porteño, que o procurou nos últimos dias interessado em seu futebol. O atleta havia sido relacionado para o jogo com o Villa Nova, pelo Estadual, mas foi liberado e viajou à capital paraguaia. Brock tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2023. Por isso, a equipe celeste deverá receber um valor pela venda do zagueiro.
Brock, inclusive foi tema de fala do Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, no triunfo em cima do Leão do Bonfim.
Sei que ele está conversando com outro clube. Mesmo conversando com ele, hoje não o via com cabeça para jogar hoje. Que dê tudo certo para ele. Estou feliz porque ele foi capitão do acesso, ele deu muito para o Cruzeiro no ano passado", disse o treinador.
Eduardo Brock chegou ao Cruzeiro em 2021, quando não teve um bom rendimento. Mas em 2022 foi uma das principais peças para o título da Série B do Brasileiro. Neste ano, Brock foi titular em três oportunidades. Com a camisa celeste, o zagueiro atuou em 85 jogos e marcou cinco gols.
Eduardo Brock ya está en Paraguay!
— Pedro Torres (@PepiTorres17) February 19, 2023
🇧🇷🤝✍🏼✅ https://t.co/bfXILl3a7f pic.twitter.com/QxJtPfmzU7