Ex-diretor do Cruzeiro admite erro durante a gestão de Ronaldo Fenômeno
Pedro Martins disse que Fernando Seabra merecia uma oportunidade
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, admitiu um de seus grandes erros durante gestão de Ronaldo Fenômeno. O cartola que deixou a agremiação logo com a saída do antigo proprietário da SAF disse que não ter dado oportunidade a Fernando Seabra foi uma falha.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Não ter efetivado o Fernando Seabra no final da temporada… ao final desta temporada, a gente acreditava que o Seabra precisava de mais um ciclo no Sub-20 no Cruzeiro. Ele vai para final da Copinha, só que ele sai, e vai para o Bragantino — explicou o dirigente em entrevista ao Charla Podcast.
Seabra comandou o Cruzeiro na reta final do Brasileirão de 2023, no entanto, o clube optou por anunciar Nicolás Larcamon.
— Contratamos o Nico Larcamón, que é bom treinador, mas ele não se conectou à cultura do Cruzeiro. E aí, a gente corrige o erro (contratando Fernando Seabra) — contou o ex-dirigente do Cruzeiro.
Seabra atualmente comanda o Cruzeiro e vê seu time com bom rendimento. A Raposa tem atualmente 29 pontos, na sexta colocação. Seu rendimento é de 63%, com 21 partidas, 12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias